Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PLAYSTATION 3 MOVE CONTROL



Você já se imaginou DENTRO de um jogo de video-game? Agora você pode.
Playstation 3 lança seu move control, conhecido como controle de movimento, o qual coloca o jogador dentro de um jogo, uma luta, uma corrida, um jogo de tiro, um esporte, enfim, seja o que você quiser!
O kit Move Control vem com uma câmera, que é conectada na entrada USB de seu Playsation 3, e precisa ficar localizada acima ou abaixo da TV, de modo que centralize o tórax do jogador; e um controle que contém uma esfera de LED em sua ponta que muda de cor, conforme o ambiente, de modo que transmita melhor à câmera os movimentos que o jogador realizar. O controle não exige instalação e nem configuração prévia, apenas é solicitado uma calibração do controle antes de se iniciar qualquer jogo, mas isto é realizado pelo próprio jogo, tendo apenas que o jogador execute os movimentos que aparecerem na tela.
Sinta a emoção real de participar de um campeonato de tênnis, de tiro-ao-alvo, de uma batalha medieval, de uma pesca, uma luta de rua, uma perseguição a bandidos e zumbis, e ainda experimente jogos famosos, como Resident Evil 5 e Heavy Rain!

A Vídeo Impacto traz até seus clientes mais esta tecnologia! Por enquanto apenas possuímos este controle para venda, mas em breve disponibilizaremos para locação! Já possuímos jogos para este controle também! Entre em contato conosco, venha se informar e conhecer melhor mais esta novidade!








Nenhum comentário:

Postar um comentário