Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

THE SIMS 3


Com The Sims 3 os jogadores de todo o mundo poderão criar Sims com personalidades únicas, realizar seus desejos... ou não, e controlar suas vidas numa vizinhança dinâmica. Recursos inéditos tornam a vida ainda mais fácil de ser bagunçada, pois os jogadores podem desbloquear os "Poderes de Carma" definitivos, para controle instantâneo, e soltá-los em seus Sims. Com os Poderes de Carma, os jogadores podem ajudar seus Sims a terem sorte, abençoá-los com "beleza instantânea", ou serem malignos e amaldiçoá-los com uma "falha épica". Mas os jogadores devem usar esses poderes com sabedoria - eles podem ter resultados inesperados e o carma pode se virar contra eles. The Sims 3 se estabelece sobre essa base, enquanto oferece novas funções que proporcionarão uma experiência de jogo sólida, profunda e gratificante.
Construa, projete e compartilhe suas criações com o mundo: Conecte-se para compartilhar suas criações, e faça downloads de conteúdos exclusivos de outros jogadores ao redor do mundo sem sair do jogo, com um sistema de trocas perfeitamente integrado.
Complete desafios para ganhar recompensas: Enfrente desafios de longo e curto prazo, e obtenha recompensas e troféus. Depois, compartilhe suas conquistas on-line com seus amigos se conectando ao Facebook.
Construa e personalize: Construa a casa definitiva para seus Sims, melhore sua cidade com melhorias de prédios e muito mais.






Nº de jogadores: 1






Gênero: Simulação






Faixa Etária: 16 anos







DISPONÍVEL SOMENTE PARA PLAYSTATION 3
- Locação
- Venda


Nenhum comentário:

Postar um comentário